
Foge enquanto há tempo. Foge enquanto ele não te promete amor eterno, enquanto ele não te apresenta para a toda família e os amigos. Foge enquanto ele não entra na sua vida de uma vez, enquanto ele não te chama de amor.
Foge enquanto ele não invade a sua vida de uma vez e bagunça tudo que você arrumou durante anos. Foge enquanto ele não acaba com toda a sua privacidade e independência, te deixando completamente submissa a ele.
Foge enquanto ele não te proíbe de sair com as suas amigas, enquanto ele não começa a te humilhar, enquanto ele não começa a achar graça no seu sofrimento. Minha amiga, foge enquanto ele não te faz pensar que você está louca e te faz tomar remédios. Foge enquanto ele não te repreende por olhar para o lado enquanto está com ele.
Você tem que entender que, pra ele, só ele importa. Na mente dele, ele é o especial, melhor que todo mundo, o rei do mundo. E você? Você tem sorte de estar com ele, tem sorte de que ele queira alguém como você. Porque você não é nada, é só mais uma vagabunda qualquer que deu sorte de encontrar um homem de verdade.
E não adianta pensar que você pode fazer ele mudar, ele nunca vai mudar. Eu tentei amiga, como eu tentei. Tentei até esgotarem todas as minhas forças, tentei até chegar ao ponto entre escolher ele ou eu. E eu me escolhi.
Isso pode parecer história de ex com dor de cotovelo, e você deve estar se perguntando porque eu não terminei antes, porque eu aguentei por tanto tempo. E eu te respondo: porque, pra fazer com que você aceite tudo isso, ele precisa destruir sua autoestima. E depois ele te beija e te acaricia, para que você pense que só ele te ama e vai te amar.
Espero de todo coração que você fuja, mas sei que não vai fazer isso. Espero que quando perceber não seja tarde demais, que ele ainda não tenha te destruído completamente.

Deixe um comentário