Eu sinto saudades de quem eu era. Saudades da garota forte e independente que eu costumava ser antes de te conhecer. Eu fazia o que queria e não deixava que ninguém me colocasse para baixo. Sabia como me divertir e não me importava de ir sempre aos mesmos lugares e acabar encontrando as mesmas pessoas.
Hoje em dia, me sinto uma idiota onde eu vou. Quase todas as vezes em que saio, acordo no dia seguinte sentindo que fiz o papel de uma bêbada ridícula, que acaba despejando todos os seus problemas em pessoas desconhecidas no meio da rua.
Eu era tão feliz e todos sempre queriam estar ao meu redor. Hoje, eu tenho medo de que minha melhor amiga não queira mais sair comigo, porque eu não sou mais a pessoa animada e feliz que eu costumava ser.
Essa antiga garota morreu quando você me humilhou. Quando me privou de viver e tirou minhas asas. Hoje, eu não sinto mais sua falta, sinto falta de quem eu era antes de conhecer. Você arrancou de mim tudo que fiquei construindo por anos e agora tento me reconstruir para voltar a ser quem eu era antes de te conhecer.

Deixe um comentário