gifl2Sempre me joguei de cabeça nos relacionamentos. Sempre fiz de tudo para que desse certo. Era a primeira a colocar sentimentos, a primeira a demonstrá-los e, muitas vezes, fui a única.

Dei minha cara a tapa e apanhei muito. Fui muito magoada, por pessoas que não sabiam lidar com todo o carinho que eu tinha para dar. Recuperei-me, mas toda ferida deixa cicatrizes. E a minha foi desaprender a lidar com sentimentos.

Eu ainda sinto, claro, e muito. Sempre fui uma pessoa extremamente sensível e que faz de tudo para poder agradar quem gosta. Que gosta sempre de dar e receber carinho, o máximo possível. Mas eu já não sei como lidar com isso. Não sei como agir, porque não tenho certeza se a pessoa do meu lado só está querendo me magoar. Se ela só quer brincar com o que eu sinto e depois ir embora rindo da minha cara.

Eu sempre fui um poço de amor, mas o amor também me tornou fria. Pelo menos à primeira vista, já que, por dentro, continuo sendo a mesma de sempre.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.