Boa noite!
Estou atrasada de novo, só que dessa vez são vários dias. O fim de semana acabou sendo cheio e eu não tive tempo nem disposição para escrever.
Bom, esse desafio foi extremamente difícil para mim, por isso que eu não escrevi muito.
Dia 6: Faça uma lista de 5 coisas que você tenha medo de que aconteça a você. Escreva uma história em que cada uma delas aconteça com o seu personagem.
Aos sessenta anos, pergunto-me: Onde eu consegui chegar? Tenho uma vida considerada normal. Tenho uma casa, um carro e uma boa saúde. Acumulei uma boa quantidade de dinheiro, mas, ao meu ver, não tenho nada.
Cresci apenas com meu pai e meu irmão. Um acidente de carro os matou, deixando-me sozinha. Nesta época, tive o apoio de meus amigos, mas, com o passar dos anos, eles foram me abandonando, um a um.
Nunca me casei e nem tive filhos, talvez pelo fato de ter dedicado tanto tempo ao trabalho. Por isso, sou completamente sozinha no mundo. Sinto falta de ter alguém para abraçar, alguém para tomar uma cerveja comigo e conversar sobre a vida. Nunca pensei que ficaria tão sozinha assim.
Essa casa enorme, parece ainda mais enorme para mim. A minha única companhia são os espíritos que habitam esse lugar. Toda noite escuto eles se movimentarem, mas não tenho coragem de chamar alguém para tirá-los daqui.
É bom ter uma estabilidade financeira, mas poxa, advogada? Desde criança o meu sonho sempre foi ser cineasta e eu nunca consegui fazer um mísero filme. Além disso, sinto que não estou deixando nenhum legado. Não tenho sucessores, não me tornei reconhecida, não fiz nada pelo qual as pessoas se lembrarão de mim. Assim que eu morrer, será como se eu nunca tivesse andado pela Terra. Eu desaparecerei.

Deixe um comentário