gifl3
Gif por Emma Darvick

Em 2016, fiz de tudo para tentar me reconstruir depois de um relacionamento extremamente tóxico. A minha autoestima estava destruída e eu não imaginava que conseguiria voltar a ser nem metade daquela pessoa animada que eu era antes.

Sentia-me ridícula ao me olhar no espelho e ficava horas pensando que ninguém gostava de mim, mesmo que tivessem várias pessoas ao meu lado demonstrando o quanto me amavam. Eu achava que nunca seria boa o suficiente para nada e para ninguém.

Mas 2017 me surpreendeu. Depois de começar o ano naquele mesmo desânimo, eu decidi fazer alguma coisa para mudar a minha percepção de mim mesma. Mudei as coisas que eu não gostava em mim, comecei a fazer coisas que me agradavam, passei cada vez mais tempo ao lado da minha família e amigos.

Depois disso tudo, posso dizer que 2017 foi um dos melhores anos da minha vida. Afastei-me das pessoas que não me faziam bem e me aproximei ainda mais daqueles que sempre estiveram ao meu lado.

Então, tudo que eu posso fazer é agradecer por esse ano maravilhoso e torcer para que 2018 seja ainda melhor. Obrigada a todos que me apoiaram, que me incentivaram e torceram por mim esse ano. E que venha 2018.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.