
Você me jogou no chão no meio da rua, e me forçou a beijar sua boca. Agiu como se tivesse direito sobre o meu corpo, como se eu não tivesse direito nenhum sobre ele.
Você me ameaçou e eu nunca senti tanto medo na minha vida. Naquela rua vazia, a única coisa em que eu podia pensar era na reação da minha mãe quando ela descobrisse meu corpo sem vida dias depois.
Naquele momento, eu tentei imaginar coisas boas para poder fugir de tudo aquilo, mas a verdade é que você me inundou de sofrimento e dor assim que chocou sua boca contra a minha.
Antes de esbarrar com você, eu era destemida. Andava por todo lugar sozinha, sem medo, conversava com todos. Hoje eu sou outra pessoa. Convivo com o medo diariamente quando saio de casa. Fico receosa de me aproximar das pessoas, isso tudo por culpa de alguém que eu vi apenas uma vez na vida.
E, para minha sorte, encontrei cinco anjos que me salvaram de você. Eu não sei quem são, mas me sinto grata de tê-los encontrado. Muitas mulheres não têm essa sorte. Muitas são estupradas e mortas, pelo simples fato de serem mulheres. E é por elas que eu tenho que lutar todos os dias.

Deixe um comentário