Oi!
O post de hoje provavelmente vai ser o com menos informações, mas a verdade é que meu último dia em Curitiba foi extremamente parado.
Eu e minha mãe decidimos acordar cedo para fazer algum passeio antes de viajar mais uma vez, só que depois nós desanimamos. Não sabíamos para onde ir, já que os lugares que ainda não tínhamos visitado eram, em sua maioria, parques.
Então, decidimos ficar em casa e arrumar as coisas com calma. Às quatro da tarde, pegamos o voo para Foz do Iguaçu.
Assim que cheguei na cidade, fiquei chocada com tanto calor. Às seis e meia da tarde, a temperatura era de 31 graus. Ficamos em uma casa, também alugada pelo Airbnb (obrigada pela ótima estadia, Lourdes!).
Eu estava passando um pouco mal, mas eu e minha mãe decidimos sair do mesmo jeito. Acabamos parando em um bar chamado Mezomo’s. O bar é bem copo sujo, mas tem a melhor tilápia (segundo minha mãe e os moradores da cidade, já que eu não gosto de peixe). Os garçons foram super atenciosos e é nesse tipo de bar em que eu me sinto bem.
Uma das coisas que me impressionou em Foz é que ainda estava claro até nove da noite e eu nunca tinha visto isso antes. Vimos a noite chegar e ficamos no bar até de madrugada. Depois, fomos embora descansar pois no outro dia iríamos cedo para o Paraguai.
Bom, é isso por hoje gente. Amanhã eu volto contando sobre a aventura no Paraguai. Até logo!

Deixe um comentário