Oi!
Voltei com mais um desafio. Peço perdão por não ter postado antes, mas a inspiração para escrever esse tipo de texto estava pouca. Enfim, espero que gostem!
Dia 13: Escreva uma história sobre um super-herói que vai ou retorna do lado negro.
Eu estou cansada de tudo isso. Sei que sou a maior heroína da cidade, mas, sinceramente, isso é um pé no saco. Eles me aplaudem, me agradecem pelo que eu faço, mas é tudo farsa.
Sou procurada por muitas pessoas, diariamente, a qualquer momento. Às vezes, as pessoas me chamam para ajudá-las com problemas casuais, como trocar uma lâmpada. Sem contar o fato de que os vilões estão todos mortos, ou se aposentando.
Mas não posso ter um tempo para mim, porque isso seria vagabundagem e isso não é coisa de super-herói. Então, tenho que passar o dia inteiro ajudando pessoas inúteis, que não conseguem cumprir meras tarefas do dia-a-dia.
Você deve estar pensando que eu estou reclamando de boca cheia, que deve haver pontos positivos em ser heroína, como ter vários homens aos meus pés. Sim, isso é verdade, eu tenho. Mas tudo não passa de falsidade, eles estão interessados na minha fama e no meu prestígio. Nunca encontrei ninguém que realmente gostasse de mim por quem eu sou.
Então, se essas pessoas acham que vou ficar aturando sua falsidade e inutilidade, elas estão muito enganadas. Você acha que não consigo ser uma boa vilã? Então mude seus conceitos, porque eu acabei de matar a garota boazinha que existia dentro de mim.

Deixe um comentário