Voltei com mais um desafio. Fiz uma alteração, já que a ideologia que eu estou falando não deu tão errado, infelizmente. Mas espero que gostem.
Dia 16: Escreva sobre uma ideologia que deu errado.
Por todos os lados, tudo que vemos é ódio. Pessoas agredindo umas às outras, mulheres sendo mortas pelos seus ex-companheiros, um casal homossexual sendo espancado por se amar.
Mesmo depois de vinte anos vivendo neste planeta, eu não consigo entender por que as pessoas agem dessa forma. Por que não podem simplesmente deixar os outros viverem suas próprias vidas? Por que não se esforçar para fazer o dia de outra pessoa mais feliz?
Eu sou uma pessoa muito sensível e não consigo nem explicar o que sinto quando as pessoas derramam ódio sobre mim. Imagine alguém que convive com o ódio diariamente, como essa pessoa deve se sentir?
Não, a ideologia do ódio não deu errado. Estamos cercados dela diariamente, por mais triste que isso seja. Mas não podemos nos intoxicar com isso. Não podemos transformar esse ódio que recebemos em mais ódio por outras pessoas. A ideologia do ódio precisa ser destruída e precisamos nos cercar de amor. Antes que seja tarde demais.

Deixe um comentário