Boa noite!

Voltei com mais um desafio 30 dias, espero que gostem.

Dia 21: Termine sua história com um cliffhanger (gancho para continuação).

A casa, completamente feita de madeira, escondia muitas histórias atrás de suas paredes. Sua iluminação era escassa e era mantida sempre à meia luz, mas ela não era nem um pouco parecida com as casas de filmes de terror que vemos por aí.

Com três andares e quinze quartos, a casa abrigava dez jovens, além do seu dono, um homem grande e extremamente mal-humorado. O homem não tinha nenhum parentesco com os jovens, mas os deixava ficar ali em troca de realizar os afazeres domésticos.

Ao contrário do que se pode pensar, o homem nunca abusou ou maltratou os jovens. Só não tinha uma relação muito próxima com eles. Na verdade, o homem não tinha uma relação muito próxima com ninguém.

Um dos jovens – Russell – estava morando ali há um bom tempo. Ele ajudava o homem com a maioria de suas tarefas diárias, mesmo que trocassem poucas palavras.

Ninguém sabe o que aconteceu, mas, um dia, Russell e o dono da casa brigaram tanto que o jovem foi embora, morar nas ruas, alimentando-se de restos de outras pessoas.

Ele começou a roubar para poder comer. Pegava celulares, dinheiro, qualquer coisa que pudesse lhe oferecer uma refeição decente. Russell tinha muitos métodos e preferia guardar todos eles para si mesmo.

Muito desconfiado, não se aproximava de ninguém, nem de gangues que queriam sua participação. De tanto roubar, tornou-se confiante, jurava que nunca poderia ser pego, que sempre iria escapar.

Um dia, a polícia o viu roubando um celular da mochila de um homem. Quando a polícia o algemou, ele pode ver quem tinha roubado. Seu antigo anfitrião! Como Russell tivera coragem de fazer isso? O homem olhou para o jovem e balançou a cabeça em negação.

A polícia levou Russell e o colocou em uma cela vazia. Agora ele estava sozinho.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.