Boa noite!

Voltei com mais um desafio, que dessa vez foi bem difícil porque o livro que eu estou lendo é do Proust, então né. Espero que gostem!

Dia 22: Abra o primeiro livro que você vir na página 67. Escolha uma frase da página e a use como a primeira frase da sua história.

“Certas pessoas afirmam ter sentido ali o frio da morte.” Ninguém conseguia respirar direito.

Para quem via a situação pelo lado de fora, tudo estava normal. As pessoas agiam como se nada tivesse acontecido, mas a angústia os remoia por dentro.

Não tinha uma pessoa naquela cidade que não havia sido afetada. Muitas pessoas haviam se matado naquela manhã, por não terem mais nenhuma esperança.

Mas, em geral, todos seguiam com suas vidas normalmente, fingindo que estava tudo bem. Precisavam trabalhar, garantir seu dinheiro para que pudessem estocar comida ou fugir dali. Precisavam salvar suas famílias.

A falta de esperança enfraquecia a população. Eles só podiam esperar que aquela situação se revertesse logo ou eles passariam por tempos sombrios. Extremamente sombrios.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.