
Não sinto sua falta sempre. Já me acostumei com sua ausência. Mas, de vez em quando, eu vejo algo que é a sua cara e penso em enviar para você, mas acabo me lembrando que não nos falamos há meses.
É complicado e triste quando alguém que fazia parte do seu dia-a-dia se afasta e, neste caso, sem motivo algum. Será que, por que ele não gostou de mim, eu não sou boa o suficiente para ser sua amiga? Será que o que vocês estão vivendo agora apaga tudo que nós passamos juntas?
Tentei manter a amizade, sempre te chamando para sair ou vir em uma festinha em minha casa. Tentei te chamar para conversar, mas você decidiu não me chamar de volta. Por isso eu decidi deixar para lá. Mesmo que eu sinta uma enorme falta, mesmo que eu queira sua amizade de volta.
Já brigamos muitas vezes, mas nunca ficamos todo esse tempo sem nos falar. Isso me machuca e eu sinto uma vontade de te enviar uma mensagem, mas não faço isso. Já assumi a culpa por erros seus muitas vezes, mas desta vez não. Sei que me esforcei para não deixar que todos esses anos de amizade se acabem, uma pena que você não fez o mesmo.
Sim, eu ainda sinto sua falta, mas continuo vivendo a minha vida. E peço que, se algum dia você me achar boa o suficiente para ser sua amiga de novo, venha até mim. Só não posso garantir que tudo vai ser exatamente como antes, porque eu não tenho certeza disso.

Deixe um comentário