Idas e vindas

hey

Muitas vezes, focamos apenas em algo e esquecemos de todo o resto.

Esquecemos das pessoas que sempre estiveram ali, torcendo por nós. Esquecemos de todas as vezes que essas pessoas nos tiraram do fundo do poço. E esquecemos o quanto nossas ações, mesmo que pareçam ingênuas, podem jogar alguém para baixo.

Pois se afastar de alguém não é tão fácil quanto se aproximar. É algo doloroso, mesmo que uma das partes não consiga ver isso.

Quando todas aquelas promessas de “estaremos juntos para sempre” caem, você percebe que o para sempre não existe e que você sempre estará sozinho neste mundo. Porque você veio ao mundo sozinho e partirá da mesma forma.

Por isso não devemos escorar a nossa felicidade em outra pessoa. Pessoas são voláteis, cheias de idas e vindas. Você é a única pessoa que não pode te abandonar.

A outra pessoa que te abandonou pode voltar. Mas talvez quando ela fizer isso, pode ser que não exista mais espaço na sua vida para ela novamente.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.