Em meu terceiro e último dia em São Paulo, acordei e fui direto para o Museu de Arte de São Paulo (MASP). Comecei minha visitação pelo segundo andar, onde se encontra a exposição mais importante do museu.

Nesta área, encontram-se quadros dos artistas mais famosos, como Picasso, Van Gogh, Monet. 

Eu adorei conhecer o MASP e principalmente ver esses três quadros de Van Gogh, de quem eu sou muito fã. Fiquei mais de quatro horas dentro do Museu, tentando aproveitar cada segundo.

Depois do almoço, fui fazer um outro Free Walking Tour, dessa vez pela Avenida Paulista. Conheci um pouco da história da Paulista, além de ver as mansões que sobraram ali e alguns prédios importantes. O tour teve duração de duas horas e meia – com quinze minutos para lanche – e terminou na Casa das Rosas, onde eu fiz uma breve visita depois.

Imagem: Free Walking Tour São Paulo

Depois do tour, encontrei uma amiga no Mc Donald’s e depois voltei para o hostel. Arrumei minhas malas e fiquei pronta, indo para o Villa Country em seguida.

O Villa Country é uma boate de sertanejo. Seu espaço é enorme e ela recebe shows dos mais importantes artistas sertanejos do Brasil. Além disso, a boate possui uma decoração maravilhosa, principalmente nessa época do ano. 

Imagem: Provável escritora

Nessa noite, a boate recebeu o show de Henrique e Juliano, que cantaram por quase duas horas. Como eu sempre gostei muito deles, aproveitei bastante o show e fiquei bem perto do palco.

O show acabou três da manhã e eu fiquei mais de uma hora perto da porta por onde eles sairiam, mas acabei não vendo nenhum dos dois. Tirei foto com suas backing vocals apenas e então decidi chamar um 99 para voltar para o hostel.

Imagem: Provável escritora

O carro demorou quase uma hora para chegar no Villa Country, devido ao engarrafamento enorme que estava. Quando cheguei no hostel, troquei de roupa, fiz o checkout, peguei minhas malas e fui direto para o aeroporto.

Dormi na cadeira do aeroporto e, por sorte, acordei na hora em que estavam chamando para o embarque. E essa foi minha primeira viagem sozinha. Na minha próxima viagem, venho com um novo diário para vocês. 

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.