Imagem: Warner Bros

Todos que me conhecem sabem que eu sou apaixonada por Harry Potter. Real. Assisto todos os filmes várias vezes, li todos os livros mais de uma vez, já fui no Warner Bros Studio Tour na Inglaterra (queria falar sobre isso aqui, mas já faz tanto tempo que nem posso contar com muitos detalhes).

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme da franquia de Animais Fantásticos a ser lançado. Para quem não assistiu ao primeiro filme – Animais Fantásticos e Onde Habitam – separei essa crítica aqui.

Os Crimes de Grindelwald se passa em Paris, onde Credence (Ezra Miller) procura mais informações sobre a sua família biológica. Gellert Grindelwald (Johnny Depp) tenta trazer Credence para o seu lado, devido ao enorme poder de Obscuros que o garoto tem.

Para não deixar que Grindelwald atinja seu objetivo, Dumbledore (Jude Law) pede para que Newt Scamander (Eddie Redmayne) infrinja a lei que o proíbe de viajar internacionalmente e vá para Paris atrair Credence.

A história conta também com os outros personagens já conhecidos e amados pelo público: Tina (Katherine Waterston) e Queenie (Alison Sudol) Goldstein e Jacob Kowalski (Dan Fogler).

O filme tem vários momentos de ação e de comédia também. Um dos meus momentos favoritos é o que Jacob encontra Nicolau Flamel (Brontis Jodorowsky).

Na minha opinião, o final é bastante revoltante, mas espero que a situação se resolva nos próximos filmes.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou no dia 15 de novembro e ainda está em exibição nos cinemas.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.