Imagem: Netflix

Olá!

Primeiro, quero pedir desculpas pela demora.As comemorações de Ano Novo acabaram se estendendo bastante e eu não consegui postar antes. E, em segundo lugar, quero desejar um Feliz Ano Novo para todos que acessam o meu blog.

A primeira indicação de filme deste ano é um original Netflix feito no Peru. Dirigido por Bruno Ascenzo e Joanna Lombardi Pollarolo, Como Superar Um Fora foi lançado em 2018.

O filme conta a história de María Fé (Gisela Ponce de León), que se sente devastada quando Matías (Andrés Salas) rompe com ela, via Skype, após seis anos de namoro.

Ao longo de seu tempo de superação, ela conta com a ajuda de seus amigos Natalia (Karina Jordán) e Santiago (Christopher von Uckermann), além de sua nova colega de quarto, Carolina (Jely Reátegui).

Além disso, María Fé cria o seu próprio blog chamado Soltera Codiciada, que acaba bombando entre o público peruano.

O filme possui vários momentos de comédia e também momentos em que passamos raiva, como quando Matías vai procurar María Fé. É ótimo ver a união das três amigas e a forma como elas se apoiam em momentos difíceis.

Como superar um fora está disponível na Netflix e possui 1h44min de duração.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.