15. Lágrimas escorrem do seu rosto e você sente que irá afogar

Sinto o gosto salgado das lágrimas em meu rosto. Faz mais de quatro horas que estou chorando ou talvez sejam apenas cinquenta minutos. Perdi a noção de tempo, de espaço, de tudo. Não sei mais quem sou ou para onde estou indo.
A única coisa que faço é me lembrar dos motivos que me fizeram chorar. Horas – talvez dias – se passam e as lágrimas não cessam. De repente, sinto minha cabeça n’água – ou melhor, imersa nas lágrimas. Não percebi que estava sendo encoberta, pois estava muito preocupada com os meus sentimentos.
Bato os pés para todos os lados, então me recordo de que não sei nadar. Faço um esforço para respirar, mas logo começo a passar mal. Sinto meu corpo afundar numa piscina de sentimentos e tristezas. Mesmo assim, não consigo parar de chorar. Acho que isso se tornou parte de quem sou, uma pessoa triste e ressentida.
Abro os olhos desesperada e percebo que estou em meu quarto. Não existem lágrimas e nem afogamento, foi tudo um pesadelo. Prometo a mim mesma que nunca mais irei chorar e logo volto a dormir, envolvendo-me em um mundo de sonhos, só que desta vez, muito mais felizes.

Deixe um comentário