Oi meus amores!

Prédio da Feira do Livro. Imagem: Provável escritora

Voltei com o diário de viagem do meu terceiro e último dia em Frankfurt. Bom, acho que esse dia não vai ter muita coisa a dizer, já que eu passei o dia todo em um único local.

Foi o dia em que eu realizei meu propósito de ir para Frankfurt, a razão porque eu estava lá. Fui para a Feira do Livro de Frankfurt, a maior do mundo, e que existe a mais de 500 anos.

Para começar, preciso dizer que eles são muito desorganizados e só soltam a programação no mês antes, o que complicou bastante para que nos planejássemos. E, por conta disso, acabamos comprando um ingresso profissional para a sexta-feira, enquanto os eventos para o público em geral seriam só no fim de semana.

Prédio da Feira do Livro. Imagem: Provável escritora

Por isso, acabamos vendo algumas partes da feira fechadas e nada à venda. Os autores estavam ali apenas para negociar com editoras e outras empresas, não para vender para o público. Havia uma programação, mas nada que me interessasse.

Chegamos lá quase 11h da manhã e fomos embora um pouco antes das 17h. Voltamos para o hotel e eu fui estudar.

Gostei de conhecer a feira e ver os estandes de diversos países, mas esperava mais. E assim foi o meu último dia em Frankfurt.

Prédio da Feira do Livro.
Imagem: Provável escritora

Volto amanhã falando sobre a próxima cidade. Qual será?

Beijos e até mais!

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.