
Olá meus amores! Como vocês estão?
Quem me acompanha no Instagram viu que eu estava de férias esses dias, então estou voltando agora. Quero desejar um ótimo 2020 pra vocês, espero que seja um ano cheio de realizações e alegrias para todos nós.
E agora vim com mais um diário de viagem, o primeiro depois das férias do blog.
Saímos de Frankfurt às oito da manhã, chegando em Berlim quase às duas da tarde. Passamos no hotel para deixar as nossas coisas e fomos caminhar pela cidade.
Vimos a Ópera Estatal de Berlim, inaugurada em 1912, a Universidade Humboldt, fundada em 1810 e a Catedral de Berlim (Berliner Dom), que terminou de ser construída em 1905.

Memorial aos Judeus Mortos na Europa. 
Ópera Estatal de Berlim. 
Catedral de Berlim. 
Portão de Brandemburgo.
Imagem: Provável escritora
Passamos também pelo Portão de Brandemburgo, antiga porta da cidade, inaugurada em 1791. Estava tendo uma grande manifestação ali, mas não tínhamos ideia do que se tratava, então fomos para a Kurfürstendamm, a principal avenida comercial de Berlim. No meio do caminho, caminhamos pelo Memorial aos Judeus Mortos da Europa.

Imagem: Provável escritora
Comemos no Hard Rock Cafe e fomos para um bar chamado Van Gogh, com muitas réplicas de quadros do pintor, livros sobre ele e música ao vivo. Depois disso chamamos um Uber e fomos para o hotel. E assim foi o nosso primeiro dia em Berlim.
Espero que tenham gostado, volto amanhã com o próximo diário de viagem.
Beijos e até mais!

Deixe um comentário