Imagem: Netflix

A primeira indicação de filme desse ano é aquelas para os momentos de fossa. Já tinha assistido ele uma vez e depois assisti de novo quando meu ex e eu terminamos no ano passado.

E foi realmente o filme que eu precisava ver naquela época. Estava me sentindo sozinha, pensando que todas as pessoas do mundo estavam namorando e ninguém estava passando pela dor da separação ao mesmo tempo que eu. O filme me fez abrir os olhos para isso.

Conta a história de Jenny (Gina Rodriguez, de Jane the Virgin), que recebe uma oportunidade de trabalho em outra cidade e acaba terminando com seu namorado, Nate (LaKeith Stanfield), com quem está junto a nove anos.

O filme mostra os altos e baixos de Jenny: lembrando dos momentos felizes com Nate, curtindo com as amigas para tentar esquecê-lo. Ela passa por todas as fases do luto, até a aceitação.

É realmente um bom filme para quando você está mal, pensando que apenas aquela pessoa irá te completar. E também um bom filme para rir e chorar junto. Alguém Especial está disponível na Netflix.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.