
Boa tarde a todos!
Voltei com mais um diário de viagem. No quarto dia em Paris, nossa primeira parada foi o Musée D’Orsay, construído em 1898 e que conta com trabalhos de diversos artistas famosos (incluindo Van Gogh). Entretanto, fiquei um pouco decepcionada pela falta de organização e as filas enormes para entrar.

Musée D’Orsay. Imagem: Provável escritora 
Vista do Musée D’Orsay. Imagem: Provável escritora 
Van Gogh no Musée D’Orsay. Imagem: Provável escritora
Em seguida, andamos até a Praça da Concórdia, uma das mais famosas do país, começando com uma homenagem ao rei que havia se curado de uma doença e se tornando depois a praça da guilhotina. Entretanto, não encontram-se rastros desse período por lá.
Caminhamos pela Champs-Elysées e subimos no Arco do Triunfo, construído em comemoração às vitórias de Napoleão Bonaparte em 1806, onde podemos ter uma boa visão de toda aquela área.

Praça da Concórdia. Imagem: Provável escritora 
Arco do Triunfo. Imagem: Provável escritora 
Torre Eiffel. Imagem: Provável escritora
A nossa próxima parada foi o ponto mais famoso de Paris, que eu já havia visitado antes mas não poderia perder a chance de ir de novo. Subimos até o topo da Torre Eiffel e aproveitamos a vista.
Como era noite, esta foi a última coisa que fizemos antes de voltar para o hotel. Espero que tenham gostado, amanhã volto com mais!

Deixe um comentário