Boa tarde!

Cheguei com o último diário de viagem da Europa pra vocês.

O dia em Lisboa começou quando deixamos nossas malas no aeroporto e ficamos livres para turistar. Andamos de bonde elétrico, o que foi muito interessante.

Passamos pelo Mosteiro dos Jerônimos e fomos para o Padrão dos Descobrimentos, monumento de 56 metros de altura em homenagem aos navegadores portugueses.

Depois, fomos para a Torre de Belém, surgida como construção defensiva da cidade no ano de 1514. Ficamos mais de meia hora esperando para entrar na torre e foi um pouco decepcionante. Além da vista, não encontrei nada que fosse impactante lá dentro.

Logo em seguida, fomos para o Museu dos Coches, inaugurado em 1905, e que conta com uma enorme exposição de carruagens dos séculos XVI ao XIX. Foi muito interessante ver todas aquelas carruagens, até porque eu nunca tinha visto uma.

Saindo de lá, fomos para o aeroporto e às 23h pegamos nosso voo rumo a São Paulo. Só chegamos em Brasília às 18h do dia seguinte. E é isso.

Espero que tenham gostado do diário de viagem. Ainda vou fazer outro este mês, mas de apenas um post, porque terei uma novidade muito boa para contar. Além disso, vou pensar em outra coisa para ocupar o lugar do diário de viagem, principalmente nos posts do Instagram. Obrigada por terem acompanhado até aqui! Beijos e até logo.

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.