Você

Na minha rotina semanal, domingo é o dia de fazer compras. 

E naquele domingo não foi diferente. Saí de casa às sete da manhã, para chegar ao mercado antes que lotasse. Neste horário, vemos os mesmos clientes de sempre. A moça com o bebê. A senhora com o neto mais novo. O senhor de óculos escuros. O rapaz com a namorada. A mulher com a bolsa amarela? O quê?

Devo admitir que a minha primeira impressão foi surpresa. Nunca havia visto você ali. Com certeza me lembraria de seus cabelos platinados e bochechas rosadas. Não, nunca a tinha visto. Não naquele horário em que reconhecia todos os clientes. 

Você me chamou a atenção imediatamente. E isso me encantou. Pensei em diferentes formas de me aproximar mas só soube lhe dizer que nunca a havia visto ali. Você riu e disse que era nova na vizinhança e que domingo era o melhor dia para fazer compras. Naquele momento, você me ganhou.

Comecei a imaginar o nosso primeiro beijo, o nosso casamento e a decidir o nome dos nossos filhos. Mas claro que não disse nada disso para você. Disse que esperava vê-la em breve e continuei fazendo minhas compras.

Saí do mercado como todo domingo. Chegando no estacionamento, encontrei você. Com seu cabelo verde escuro e os olhos azuis. Naquele momento, soube que era você a mulher da minha vida.   

Deixe um comentário

Sou Laura Braga

27 anos. Formada em Comunicação Organizacional pela Universidade de Brasília. Procurando aprimorar a escrita e trazer sempre conteúdos melhores.