
Será que consigo estacionar meu carro aqui? É o que me pergunto pela décima quinta vez, ao me aproximar da vaga. Já faz meia hora que estou tentando estacionar. Eu ainda não consigo entender porque as pessoas insistem em usar duas vagas, ao invés da única necessária para estacionar o seu carro.
De verdade, já estou de saco cheio. Já estou me sentindo paciente até demais. Faz um mês que meu marido saiu de casa levando os nossos filhos. Ele disse que sou estressada demais. Sou tão estressada que estou aqui dentro desse carro perdendo meu tempo, lutando para não esbarrar no carro de uma outra pessoa que não teve a menor empatia ao estacionar usando duas vagas.
Quem é a pessoa sem paciência agora? Quem é a estressada? Queria que meu marido estivesse aqui neste momento para ver isso.
Finalmente consigo estacionar e saio do carro, espremendo-me pela porta. Já estou um pouco afastada quando vejo um homem correr em minha direção, gritando comigo.
Ignoro-o e dou de ombros, enquanto ele esbraveja, olhando para mim e para o seu carro alternadamente.
Sim, eu posso ter arranhado seu carro para estacionar. E talvez eu tenha escrito ESTACIONA DIREITO com batom nas janelas. Mas isso não quer dizer que eu sou estressada demais. Não mesmo.

Deixe um comentário